Sobre nós
Nossa História


Em 12 de setembro de 2005, após a aquisição de uma mesa de som, o aproveitamento de um antigo computador e a instalação do programa ZaraRadio, foi inaugurada a 96FM.  A emissora de forma precária passou a apresentar vários gêneros musicais que agradaram boa parte dos ouvintes. Mudamos o nome para Nacional, mas tivemos que alterar, pois havia a informação que a antiga Radiobrás iria reativar a Rádio Nacional FM e isso certamente faria uma grande confusão na cabeça dos ouvintes.

Reunimos alguns colaboradores e achamos por bem batizar a rádio como Nova Colina, pois nos localizávamos junto a um conjunto de montanhas da Zona Oeste do Rio.

Investimos em bons equipamentos, em reforma de nossos estúdios e tudo o que fosse necessário para termos uma transmissão de qualidade. Dessa forma a Rádio Popular FM passou a operar em todas as plataformas de áudio: smartphones, tablets, notebooks, netbooks e é claro nos chamados PCs. 

Hoje, estamos também no âmbito das rádios webs e muito satisfeitos com a performance de nossa emissora. São centenas de msensagens recebidos e vários relatórios dos sites que nos retransmitem, provando que nossa audiência é enorme no mundo inteiro.